Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Como corrigir falha na sobrancelha com sombra

As sobrancelhas são um dos pontos que mais chamam a atenção no rosto das mulheres. Os modelos cheios, definidos e naturais estão em alta, mas nem todas nós fomos abençoadas com as sobrancelhas dos sonhos. Por isso, muitas acabam tendo vontade de recorrer a procedimentos semi-definitivos para corrigi-las. Mas e o medo de não gostar do resultado? Dá para preencher as sobrancelhas com sombra de maneira rápida e natural.

1- Aplique algo que faço com que a sombra dê aderência, por exemplo, eu sempre aplico um bb cream porque fica translúcido e faz com que a sombra realmente pigmente, isso é uma dica muito válida, quando eu não a seguia, a sombra ficava meio falhada.

2- Feito isso, pegue sua sombra, a que  usao é a de um duo específico para sobrancelhas da Fenzza. O importante é que seja opaca o do tom da sua sobrancelha.

3-  Na hora de preencher tenho outro truque. Sempre marco toda a parte debaixo primeiro, deixando bem destacado.

4- Depois, vou arrastando essa sombra que acabei de aplicar por toda a sobrancelha, assim fica um efeito mais suave e evita aquele ar de sobrancelha “de bruxa”, sabe? Adoro essa dica!

5- Depois disso, pego mais sombra e dou uma caprichada na parte mais alta pra sobrancelha para dar um efeito mais arqueado, que eu particularmente adoro! Nunca aplico sombra no início dela.

6- Você pode parar por aí, sua sobrancelha já está bem corrigida, mas agora é que vem a grande dica.

7- Pegue um corretivo bem “porreta” haha  e com o auxílio de um pincel de cerdas sintéticas, aplique nos limites da sobrancelha.

8- Prontinho! Sua sobrancelha estará super destacada, perfeita sem ficar pesada! Tente essa dica, vale a pena!





Nenhum comentário:
Write comentários

Recommended Posts × +