terça-feira, 14 de maio de 2013

amigachik




Além do corte tradicional e clássico , agora existe o Chanel estilizado. A diferença do corte estilizado para o tradicional é a assimetria e o comprimento. No estilizado o cabelo fica acima dos ombros, com a parte de trás, geralmente, mais curta do que a parte da frente.
Podem ser desfiados, o que é muito indicado para mulheres com o rosto quadrado. Os fios são desfiados seguindo o contorno do rosto. Também tem os lisos (para aquelas que têm cabelos bem lisos), em que a parte da frente fica mais comprida e a nuca mais curta. O corte é feito em camadas.
O chanel combina perfeitamente com cachos e ondas, mas é preciso tirar o volume, repicando as pontas e deixando a nuca coberta. Para este tipo de cabelo não é indicado o corte em camadas, para não criar ainda mais volume.
É muito importante que no corte Chanel o cabelo esteja sempre disciplinado, para ter volume, mas não armar.
Vocês devem estar se perguntando se esse tipo de corte combina com o seu tipo de rosto. A resposta é simmmmm! O Chanel combina com todos os tipos de rostos, mas, é claro, existe pequenas restrições.
Rosto oval – o corte deve ser sempre abaixo do queixo, para que não sobressaia o formato ovalado.
Rosto comprido – um corte mais desfiado e não tão reto. Uma franja na lateral, também desfiada, fica ótimo.
Rosto quadrado – o corte estilizado com a nuca alta (nuca aparecendo), a franja pode ser desconectada, reta ou na lateral. Como o da Victoria Beckham, na foto abaixo.

2 comentários:
Write comentários
  1. adorei....visite meu blog tbm...bjinhos
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Quer ter uma renda extra trabalhando em casa?
    Isso é possível! Saiba mais acessando www.frpromotora.com/44825090
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Recommended Posts × +