terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Luzes uma Tendência que Permanece.

Olá amigas e amigos.



A época mais quente do ano sempre traz um clima mais leve e festivo que acaba refletindo na moda, e para a esta temporada primavera/verão 2012/2013 não é diferente, os cabelos com cores e formatos naturais, com os castanhos e tons marrons predominando.

No quesito corte de cabelo, os cortes bem curtos dividiram espaço com os cabelos bem compridos. 

Pelo menos nesta estação o comprimento médio não esta em destaque, por isso, se seus fios estão médios, alongue-os com apliques, ou corte-os bem curto. 

As tendências em mechas ou luzes aparecem bem clássicas e fininhas, continuam os cabelos ombré (cores em degradê), com a raiz mais escura e as pontas mais claras.

As tendências em mechas ou luzes aparecem bem clássicas e fininhas.    As tendências em mechas ou luzes aparecem bem clássicas e fininhas.   As tendências em mechas ou luzes aparecem bem clássicas e fininhas.

Não tem como negar que a alma feminina se expressa em sua mais pura essência através dos cabelos, por isso as madeixas ocupam um lugar de destaque entre os cuidados femininos para ficar mais bela.

As luzes e mechas continuam sendo outro destaque nesse verão, um destaque herdado de outras estações, mas que continua forte nesse verão, que quando bem feitas e cabelos hidratados com produtos profissionais, são um arraso para qualquer mulher.

Mechas blend ou luzes blend:  Essa é a mais nova tendência e promete conquistar a simpatia das mulheres principalmente no verão, combinando com diversos tipos e medidas de cabelos, as mechas blend, difere das demais luzes, por ser menos densa e marcada,  suas luzes são mais suaves, começando desde a raiz até o meio das pontas do cabelo com um efeito de clareamento uniforme diferenciando das técnicas de luzes tradicionais.

Luzes californianas: São aquelas em que os fios de cabelo das pontas ficam mais claros e os fios da raiz mais escura. Como destaque é o efeito de maior luminosidade às extremidades e efeito de profundidade ao cabelo quem apostar nas mechas californiana, ganharão uma valorização maior das cores dos olhos, pele e realçar a cor dos cabelos.

Luzes ombré: Essa técnica de coloração chamada ombré hair, muitas vezes é confundida com as luzes californiana, mas existem algumas diferenças básicas entre elas, apesar de alguns especialistas em beleza terem opiniões divergentes sobre o assunto, mas para diferenciar uma da outra é só observar que nas luzes ombré , a intensidade das mechas douradas vão aumentando tom sobre tom e elas são colocadas de forma mais irregular, dando um aspecto tipo “queimado de sol” . seja as luzes californiana ou ombré, é certo que elas valorizam qualquer tipo de cabelo, sejam loiros, castanhos, ruivos, lisos, crespos, curtos, compridos etc.

Mechas Coloridas: Uma grande aposta para o verão 2013, as mechas coloridas, certamente serão a grande sensação principalmente entre o publico mais jovem, mas nada impede de todas mulheres apostar nesse look mais colorido e exótico.

   
 

Vamos aderir a esta moda, mas lembrando a todos que os cabelos com luzes requerem um cuidado todo especial para manter a beleza e também não esquecendo que precisa de retoque, pois cabelos crescem e para não fazer feio esteja sempre no salão para continuar mais linda ainda.

Espero que tenham gostado galera.

Pois eu amo cuidar dos cabelos de minhas clientes.

Até a próxima.

Nenhum comentário:
Write comentários

Recommended Posts × +